domingo, 26 de setembro de 2010

Perguntas e Informações

IMPORTANTE - LEIA!

PERGUNTAS FREQUENTES

1) Qual o tamanho da camas elásticas?
Temos camas de 3,05m de diâmetro (grandes) para uso externo ou interno e de 2,5m (médias) ideal para salões e espaços pequenos.

2) Qual tamanho das piscinas de  bolinhas?
As piscinas medem 1,5 x 1,5 (média) ideal para salões.

3) Os brinquedos são acompanhados por monitores? Por quê?
Sim. É indispensável a presença de um monitor preparado para orientar as crianças nas brincadeiras e evitar acidentes.

4) Qual a capacidade de peso para a cama elástica e quantas crianças podem pular ao mesmo tempo? As camas elásticas grandes, segundo suas normas de qualidade, suportam até 120 quilos, porém para garantirmos maior segurança optamos por não ultrapassar a margem dos 90 quilos o qual pode ser dividido por até 3 crianças de cada vez. As camas médias são indicadas para até 80 quilos divididos por até 2 crianças.

5) Existe limite de peso e número máximo de crianças para brincar na piscina de bolinhas?
Sim. O limite é de 5 crianças por vez e peso máximo de 50 quilos cada.

6) As bolinhas das piscinas são de material resistente ou flexível?
As bolinhas das nossas piscinas são de material plástico flexível para evitar machucados.

7) A piscina de bolinhas possui fundo ou é montada diretamente no piso?
As nossas piscinas são montadas encima de tatames para evitar machucados nos joelhos, nem sujar ou rasgar a roupa das crianças, além do mais o tatame facilita a higienização e evita a entrada de insetos. NÃO é indicado o uso de carpetes ou tapetes no fundo de piscinas a fim de evitar contaminações.

8) É permitido à criança beber, comer ou mascar enquanto usa  o brinquedo? Por quê?
Não. Beber líquidos, mascar chicletes, balas ou principalmente pirulitos pode causar acidentes como afogamentos, machucados na boca e até mesmo perfurações.

9) É permitido o uso de calçados nos brinquedos? Por quê?
Não. Não é permitido, pois o calçado facilita torções e possíveis fraturas inclusive em bebês, além de carregar bactérias e machucar outras crianças.

10) Existe algum cuidado quanto ao uso de adereços em crianças enquanto usa o brinquedo?
Sim. Cabe ao monitor o cuidado de avaliar o uso de óculos, cintos, prendedores de cabelo, correntes ou qualquer outro acessório que possa causar machucados à criança.


11) Quais os brinquedos mais indicados para festas infantis?
Os mais indicados são a piscina de bolinhas que atende o público de 0 a 8 anos, a cama elástica que atrai os mais aventureiros, a partir dos 2 anos. O castelo inflável e o tobogã médio também são ótimas opções, inclusive para espaços menores, salões, pátios, etc.

12) São oferecidos cuidados especiais de manutenção aos brinquedos?
Sim. Nossos brinquedos são para uso exclusivo em festas o que garante poucas horas de uso por vez. Assim que desmontados são limpos e guardados dentro de casa para o descanso das peças, molas, lonas, etc. São novos, coloridos, com ferros galvanizados e cromados, partes de madeira em MDF forradas com vinil colorido e lonas encorpadas que não amassam, pois além da segurança, prezamos pela beleza dos brinquedos o que tem feito o grande diferencial em todas as festas nas quais estamos presentes.

Nenhum comentário: