domingo, 26 de setembro de 2010

Versinhos para Aniversários

1. "Não vão reparar vocês
     Se a velinha não apagar
     Pois é a primeira vez...
     Ainda não sei assoprar!"

2. “Hoje com muita alegria
      Um aninho vou completar
      A festa vai ser animada
      Você não pode faltar!”

3. "Há pouco tempo atrás
      Era apenas um sonho de vida.
      Hoje Deus abençoou
      o meu 1º aninho de vida."

4. " O tempo passa depressa
       1 ano ficou para trás
       Tomem cuidado meninas
       estou ficando rapaz."

5. "Antes eu era um sonho
      Hoje sou realidade
      Faz exatamente 2 anos
      Que só dou felicidade."

6. " A vela do meu bolinho
       devo hoje apagar
       E dele darei um pedacinho
       a quem vier me abraçar."

7. " Hoje é um dia especial,
       Por saber que tenho amigos como você,
       festejando comigo esta magnífica data.
       Agradeço a sua presença."

8. " Já nasci uma gracinha
       Todos querem me beijar
       Guarde este retratinho
       Para você sempre lembrar."

9. " Ainda ontem, outro dia
       Eu berrava no berçário
       Hoje estou cheia de alegria
       É meu primeiro aniversário! "

10.  " Hoje estou contente
       2 aninhos eu já fiz
       Você esteve presente
       E eu fiquei muito feliz! "

11. " Hoje faço 2 aninhos
         Olha a gracinha que sou!
         Quando estiver maiorzinha
         você já imaginou? "

12. " Do céu desceu um anjinho
         para a terra visitar
         gostou tanto da bagunça
         que aqui resolveu ficar! "

13. " Dizem que cartão assim já era
         Mas é pura ladainha
         Não é sempre que se espera
        Ganhar a foto de uma gatinha! "

14.  " Dizem que cartão assim já era
        mas não sou dessa opinião
        Não é sempre que se espera
        Ganhar a foto de um gatão! "

15. " Um aninho estou fazendo,
         as fraldas já vou deixar.
         As meninas namoradeiras,
        na fila podem entrar."

16.  "Pelos céus abençoados
        em atitude decidida
        piso forte desta escada
        o primeiro degrau da vida!"

17. “Hoje faço um aninho
Vejam como sou fofinho
As garotas que se cuidem
Pois estou ficando mocinho.”

18. “Um aninho faço hoje
Beijinhos vou receber
Em troca do meu retratinho
Para ninguém esquecer.”

19. “Muito feliz eu fiquei,
Com sua presença e carinho
Com você comemorei
O meu 1º aninho!”

20. “Um aninho faço hoje
meu bolinho vou cortar
só darei um bocadinho
a quem vier me abraçar!”

21. “Veja só que alegria,
(nome) chegou para brilhar.
Faz um ano que este anjo,
Ilumina nosso lar.”

22. “As fraldinhas estou deixando
cuequinhas estou usando
Menininhas que se cuidem
pois mocinho estou ficando.”

23. “Sou Menino bem levado.
Muito Simpático e travesso
Se ninguém tomar cuidado
Viro a casa pelo avesso.”

24. ”Cheguei trazendo luz e energia.
Hoje completo um aninho de pura magia.
Com vocês partilho minha alegria.
Mostrando meu sorriso que contagia.”

25. “Meu nome você já sabe,
Não é difícil de lembrar
Com esses olhos tão lindos
Que trabalho que vou dar.”

26. “Quando no meu rostinho
você olhar, do meu 1° aninho
irá lembrar!”

27. “Eis aqui meu retratinho
Guarde com muito carinho
Ele é uma lembrança
do meu 1º aninho.”

28. ”Meu coração está cheio
de gente que me quer bem
você quer um lugarzinho
pode crer que ainda tem.”

29. ”Um ano faço hoje
me digam o que é paquera
Porque de agora em diante
nenenzinho já era.”

30. ”Apago a primeira velinha
Faço 1 aninho somente
Sou a imagem de um sonho
Nesse pinguinho de gente.”

31. “Apago a primeira velinha
Um ano ficou pra trás
Tomem cuidado meninas
Que estou ficando rapaz.”

32. “Oh! Que dia tão feliz
Que nos mostra o calendário
Neste dia que completo
Meu 1º aniversário.”

33. “Sou do papai um anjinho
da mamãe toda esperança
em meu primeiro aninho
lhe dou esta lembrança!”

34. “Sou alegre e charmosa
desde o tempo do berçário
hoje vou comemorar
meu segundo aniversário.”

35. “Do papai sou a ternura
Da mamãe sou o amor
Dos tios sou a gostosura
E dos avós eu sou a flor.”

36. “Hoje completo 2 aninhos
Vamos todos comemorar
Alegria, amor e carinho
Neste dia não vão faltar.”

37. “As estrelas que brilham no céu
Clareiam todo lugar
Mas a gatinha desta foto
Ilumina nosso lar.”

38. “Para me acompanhar
Tem que ser campeão
Tenho apenas 1 aninho
Mas pareço um furacão.”

39. “Sou uma benção de Deus
Sou herança do Senhor
Sou o presente mais Precioso
Que aos meus Pais DEUS enviou.”

40. “Um aninho faço hoje,
meu bolinho vou cortar
só darei um pedacinho
a quem vier me abraçar.”

41. “Faço hoje 1 aninho,
venham todos me abraçar.
Agradeço com beijinhos
pois, ainda, não sei falar.”

42. “A fábrica dos meus pais
há um ano se inspirou
e como grande produção,
veja a gatinha que gerou.”

43. “Eu sou pequenina
mas adoro badalação.
Para o meu 1º aninho
vou fazer um festão!”

44. “Nove meses de espera
12 meses de carinho
e hoje você leva
o meu mimoso retratinho!”

45. “Um aninho faço hoje
Fraldinha pra mim já era
Vou botar minha tanguinha
E partir para paquera!”

Nenhum comentário: